quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas ao fazer um upgrade de memória


Um computador lento pode ser uma dor enorme quando você está tentando conseguir um trabalho. O software roda lento, os tempos de carga são insuportavelmente longo e esquecer de jogar qualquer jogo de vídeo de computadores.

Se isso está acontecendo com você e você quer que seu computador para operar a uma velocidade mais rápida, então você precisa de um upgrade de memória para fazer o seu CEP computador junto a velocidades relâmpago rápido. Você será capaz de executar várias aplicações ao mesmo tempo, ouvir a sua música MP3 players e começar a jogar os jogos de computador que você simplesmente não pode viver sem!

Atualizando a memória do computador é uma ótima maneira de executar programas mais rapidamente e acelerar o uso geral do computador. Um upgrade de memória é relativamente barato e muito fácil de instalar. A parte mais difícil é descobrir que tipo de memória que você precisa e escolher o tipo certo de armazenamento para a velocidade que você deseja. Existem quatro tipos de memória que são: RDRAM, DDR2 SDRAM, DDR SDRAM e SDR SDRAM.

Passo número dois é ir a uma loja de ferragens desconto computador para comprar seu cartão de memória novo. Você quer fazer o upgrade para a maior capacidade que você pode pagar. Lembre-se que mais de armazenamento significa mais velocidade e eficiência para o seu PC. Você não quer ter que comprar um novo cartão a cada poucos meses. Vá em frente e fazer alarde um pouco. Esta é a forma mais barata de melhorar a velocidade do seu computador.

A maioria dos computadores permitem que você use cartões de memória genéricos. Depois de ter seu novo cartão de memória é então tempo para abrir esse bebê. Remova a tampa para o seu PC. Se você tem um slot disponível, então tudo que você tem a fazer é ligar o novo cartão de desktop de armazenamento que você comprou. Se não houver slots abertos à esquerda, então você terá de remover o antigo e substituí-lo com o cartão de um genérico ou de um PC Card de armazenamento específico.

Então, agora você ver como é fácil um upgrade de memória pode realmente ser. Antes de considerar se livrar de seu computador para um modelo mais veloz, fazer uma atualização e você vai ver uma diferença notável na forma como rapidamente sua velocidade de processamento é. É uma ficha simples e ir troca do módulo de armazenamento de idade e a nova versão. Apenas certifique-se de obter o armazenamento tanto quanto você pode, possivelmente, pagar para que você não tem que substituir a memória novamente em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário