quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como coletar Suas Contas Financiados, concessão de crédito, Coleção Leis


A regra de ouro na concessão de crédito é "recolher quando você faça isso". Recolhendo é a parte mais importante da indústria de crédito. Você deve convencer o Mutuário por que eles deveriam pagar sua conta e por que deve ser mantida em um estado atual quando você faz o contrato.

Um dos fatores mais importantes na coleta de sua conta é que o mutuário sabe que ele é atual e tem um bom crédito. Quando ele precisa de outra compra você é mais provável para obter esse fim porque a sua conta é atual. O mutuário não quer passar pelo processo de verificação de crédito e ter a chance de ser rejeitado.

Lei coleção

Cada desgostos negócio a tarefa de fazer chamadas coleção. É uma tarefa desagradável de concessão de crédito. Você deve se lembrar que existem leis que controlam as maneiras que você pode coletar e quando. A Feira da coleção de débito Practices Act (FDCPA) é uma lei federal que define as maneiras que você pode coletar suas contas. Este ato é universal em todos os 50 estados. Você não pode usar abusivas, práticas de coleta enganosas ou injustas dívida. Você deve usar seu próprio nome, e não pode representar que você é um advogado, a menos que você é. Se você contatar uma terceira parte para obter informações, como endereço, número de telefone ou local de trabalho, você não pode informá-los de que o devedor lhe deve dinheiro.

Você deve detalhar o montante devido, quem contactar, e quais as medidas a tomar se o devedor está discutindo a dívida ou uma parte da mesma. Se o devedor envia o coletor de uma carta contestando a dívida no prazo de 30 dias, o coletor deve cessar de contato em que parte da dívida até que ele envia a prova que justifiquem a dívida. Em seguida, os esforços conjuntos pode continuar. Além disso, um coletor não pode contatar um devedor após a recepção de uma carta do devedor instruindo o coletor de cessar seus esforços. Mas o colecionador pode prosseguir os seus esforços através de um advogado ou de uma ação judicial.

Métodos sugeridos para recolher

Um colecionador bom nunca perde a compostura com uma conta. Você deve comunicar de uma forma muito profissional e cordial e compassiva. Nunca use palavrões ou quaisquer declarações enganosas. Nunca ameace um mutuário de qualquer forma, seja por meio verbal ou material. Nunca brinque com uma coleção. Sempre usar seu nome verdadeiro e tornar-se disponível quando o mutuário chama por você, nunca esquecendo que você tem de convencer o devedor que ele deve pagar.

É útil para análise por uma conta tornou-se vencidos e requer atividade de coleta. Permite visualizar uma série de razões. A razão mais comum é que o mutuário tem mais ampliou sua capacidade de pagar. Isso pode acontecer por causa de compras não controladas ou por causa de uma condição fora de seu controle, como doença ou um acidente. Você deve se lembrar que, se o mutuário tinha fundos suficientes disponíveis, a conta provavelmente não seria delinqüente. No entanto, a inadimplência também pode ser causado por um problema com o seu produto ou serviço. Você deve determinar por que uma conta tornou-se delinqüente e trabalhar com eles para reduzi-la a um saldo zero.

Se a inadimplência é causada por um hábito despesa incontrolável, é abordado de uma forma firme mas compassivo.

Seja pagamentos começaram

É muito importante que você obtenha o devedor o hábito de pagar novamente em uma base mensal regular. Porque há uma quantidade insuficiente de recursos disponíveis para fazer seus pagamentos regulares, tente reduzi-los a uma quantidade aceitável de pagamento que pode ser feita regularmente. Recebimento de dinheiro a cada mês é primordial em coleções, especialmente quando a conta está vencida 90 dias +. Você deve fazer o valor do pagamento maior do que as taxas de juros para contas rotativas. O devedor acabará pagamento do saldo. Porque Os juros são cobrados mensalmente, o valor do pagamento deve ser suficiente para pagar os juros e uma parcela do saldo princípio. Só então a conta tem um ciclo de vida de pagamento.

Se há uma disputa, você deve investigar as razões e fundamentar a sua conta logo que possível, para que o devedor pode continuar pagando. Se a inadimplência é causada pela compra descontrolada, você deve fazer um arranjo para um pequeno pagamento, mas é importante que o pagamento é feito a cada mês. Se um mês é ignorado, você deve com firmeza, mas educadamente discutir o motivo da não esse mês. Muitos devedores que não podem pagar o pagamento integral não vai fazer qualquer pagamento. Eles pensam que não podem pagar um valor menor do que o valor do pagamento regular programada, então você não recebe nada em vez de pagamentos parciais. É melhor receber um pagamento parcial de qualquer pagamento. Muitas pessoas não podem acumular dinheiro suficiente para pagar uma vez por mês. Pegue os pagamentos semanal ou semi-mensal. A parte mais importante das coleções é fazer com que o devedor tem o hábito de pagar novamente.

Tome um interesse pessoal em que conta e fazer comentários encorajadores quando você recebe um pagamento. Com CreditStar você pode inserir uma mensagem pessoal na linha de descrição e ele será impresso a próxima declaração. Por exemplo, você poderia dizer:

"Obrigado por seu pagamento",

"Seu esforço especial é apreciado",

"Eu sei o quão duro você está tentando limpar esse equilíbrio, obrigado", ou

"Você está indo muito bem, Graças para o pagamento",

Você provavelmente vai chegar a muitas declarações curtas que se encaixam na situação. Palavra de incentivo e reconhecimento são um grande apoio para a recolha de contas....

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