quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Passos para a Microsoft Download Word


O Microsoft Word é uma grande final e sistema de processamento robusto palavra formulado pela Microsoft Corporation. Não importa qual estratos do mundo corporativo a que pertence, você iria precisar para trabalhar em um processador de texto. Não é uma tarefa difícil para adquirir o processador de texto mais exigido. Você pode simplesmente tentar download do Microsoft Word como um aplicativo independente ou como parte da suíte Microsoft Office. Ou um pacote de instalação do CD pode ser comprado de uma loja ou pode ser baixado do site da Internet e vários centros de download. O lugar mais aconselhável para o download do aplicativo é definitivamente o site oficial da Microsoft.

O Microsoft Word é a ferramenta de edição mais completa e avançada de palavras que é amplamente utilizado para a criação de documentos. Ele vem com ferramentas altamente avançadas e assistentes que fazem a documentação um trabalho fácil e eficaz.

As versões mais recentes vêm com uma série de novos utilitários que ajudam a integrar o material com o Microsoft SharePoint Server e também publicar os documentos na internet e blogs etc Ele também fornece a facilidade para criar documentos XML para entrega maior de soluções para criar processos vinculados com gerenciamento de documentos.

Há um monte de sites e portais disponíveis na internet através do qual a Microsoft Download Word pode ser feito, no entanto deve haver cuidado com versões piratas.

Passo 1: Antes de realmente começar download do Microsoft Word, é importante para determinar qual versão é compatível com o seu sistema operacional. Você também deve garantir que o computador que você está usando atende o requisito mínimo do sistema para a execução de MS Word. Isto pode ser feito através do site oficial da Microsoft.

Passo 2: O site da Microsoft também tem uma disposição para uma versão teste drive do Microsoft Word. No site da Microsoft você pode baixar uma versão de teste drive gratuitamente. Clique no botão "Iniciar Test Drive" e depois basta seguir as instruções que aparecem.

Passo 3: Para ter uma experiência aprimorada antes de decidir comprar a versão completa do Microsoft Word que você pode tentar a versão trial 60 dias a partir do site. A versão de teste oferece recursos completos para que possa ter grandes mãos na experiência.

Passo 4: Para fazer o download da versão completa do Word, visite o site oficial da Microsoft apenas. Não confie em vários sites falsos como eles podem oferecer uma versão pirata. No oficial da Microsoft Download Center, selecione a opção que melhor corresponde à sua arquitetura de sistema de computador.

Passo 5: Ao iniciar o processo de download Word, escolha a pasta de destino onde o arquivo de instalação será salvo.

Passo 6: Quando o download do Microsoft Word é completa navegue até a pasta onde o instalador é salvo e dê um duplo clique no arquivo de instalação e seguir os passos que for solicitado.

Quando a instalação estiver completa, você pode simplesmente começar a trabalhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário