quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TV Kids Online - Aprendendo com as crianças


Há muitas coisas para fazer em excelentes locais como a TV online para crianças que são provavelmente mais divertido do que os programas tradicionais de televisão! Estes são preenchidos com informações numerosas e idéias para atividades online e offline. Televisão do garoto na web oferece grandes oportunidades para os jovens que estão mostrando interesse em on-line miúdo entretenimento.

Para obter o máximo de usar a internet com seus bebês bonitos mandona, primeiro é mais útil para se tornarem bons modelos si mesmo. Você pode ensinar a criança como usar o mouse eo teclado, enquanto concentrando a atenção na tela do computador. Além disso, você pode jogar junto com o seu filho e contar as cores vistas em programas de TV na Internet ou cantar com músicas do garoto sendo cantado nestes shows. Estudos mostram que a aprendizagem é mais facilitado se a criança está com os progenitores ou qualquer adulto disponível para dar supervisão adequada. Isso também irá dar à criança a impressão de que você está interessado na atividade que ele ou ela está fazendo.

É melhor deixar o seu filho jogar um único jogo por sessão, pois há também outras atividades mais importantes para a criança que devem ser abordadas ao longo do dia. Assim, você pode ser criativo e reforçar o que a criança aprendeu com a internet usando essas outras atividades que servirão como follow-ups para a aprendizagem criativa do seu filho.

Por fim, você pode gastar algum tempo de qualidade conversar com seu filho sobre ambos os resultados positivos e negativos que aconteceram na atividade. Portanto, quando as crianças estão cansadas de simplesmente assistir TV, deixá-los passar para TV crianças online, porque alguns são muito atraentes e educacional também!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário