terça-feira, 6 de novembro de 2012

O computador olhar fresco o suficiente?


A maioria dos proprietários de computadores não colocar muita reflexão sobre a aparência do seu sistema operacional. Para ser honesto, muitos provavelmente nem sequer sabem que podem personalizar a aparência de sua interface de computador para se tornar mais amigável e elegante.

É mais que o grupo etário mais jovem que está ciente dessas opções e são também os que aproveitam da capacidade do sistema operacional de um computador para ser personalizado.

Os usuários do Windows Vista têm escolhas enormes quando se trata de fazer seu computador próprio. Há uma gama enorme de ícones, temas, widgets e mais eles podem escolher. Por exemplo, se você é um grande fã de dragões, em seguida, um tema Vista dragão irá satisfazer a sua necessidade de kit a sua área de trabalho com temas legais dragão olhar e acessórios.

Bem como nós acessórios na vida real com a moda, podemos fazer o mesmo com nossos computadores. Você pode fazer seu olhar de computador como o painel de instrumentos de um piloto, um castelo princesas fadas 'ou um estádio de esportes. Para completar o look, você pode selecionar ícones correspondentes e widgets.

Mudar o visual do seu computador é tão fácil quanto fazer uma pesquisa online para temas adequados e os gostos e depois fazer o download do software necessário para instalar o tema escolhido. Em alguns casos você vai ter que pagar para o seu novo visual, dependendo da qualidade do mesmo.

Você também deve estar ciente de que os certos temas são portadores do vírus, que é um perigo para o software do seu computador e hardware. Portanto, você deve sempre verificar os downloads de vírus antes de usá-los.

Uma vez que você encontrou um tema adequado basta seguir as instruções para instalá-lo. Além disso, pode ser uma boa idéia para executar um software de backup antes de tentar mudar o visual do seu computador, se as coisas derem errado. Pelo menos, então você sempre tem segurança mental, sabendo que você pode voltar para a configuração anterior, se as coisas vão mal.

Crianças que se consideram legal adoro esses toques pessoais e estamos orgulhosos de mostrá-las aos seus amigos. Sei que você sabe como é fácil de mudar o visual do seu computador você também pode ser um proprietário de computador "cool".

Antes de fazer o download do tema escolhido verifique se há instruções de instalação suficientes. Isso mostra que o provedor tema realmente se preocupa com as suas necessidades e não tem escondido um código engraçado dentro do seu tema, por exemplo, um vírus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário