sábado, 3 de novembro de 2012

Como rastrear a localização celular


Um olhar para o gráfico, representando o número crescente de usuários de telefones celulares em todo o mundo, pode dar-lhe uma breve idéia sobre quão popular é esse dispositivo se tornou. Quase todos os indivíduos nos Estados Unidos tem um telefone celular hoje. Telefones celulares modernos estão habilitados para fazer muito mais do que suas contrapartes tradicionais, que eram apenas usados ​​para comunicação de voz e texto. Essas maravilhas tecnológicas tornaram-se tão avançada, que hoje é possível para você sentar-se em casa, e manter uma nota de um paradeiro indivíduos em particular, acompanhando seu celular. Parece impossível? Não é verdade. Nós dizemos-lhe como rastrear a localização celular por diferentes métodos, incluindo o uso de GPS e número IMEI.

Como rastrear a localização celular Usando o GPS?

De longe, o método mais popular de rastrear a localização celular é com a ajuda do Sistema de Posicionamento Global (GPS). Navegação GPS habilitado aparelhos continuamente comunicar com os satélites no espaço. Em tais circunstâncias, a localização do telefone celular pode ser facilmente monitorado através da obtenção de dados a partir de quatro satélites (3 satélites se a altitude é conhecida) em torno da Terra. A localização exacta é determinada pelo cálculo do ponto de intersecção entre as três esferas imaginárias que são desenhadas, assumindo que cada um dos satélites é no seu centro. Usando estes dados, a localização do utilizador pode ser localizada com uma precisão dentro do raio de 5 metros. O raio deverá reduzir ainda mais no futuro próximo. Se o aparelho não tem um GPS integrado, você terá que instalar um software de rastreamento de celular GPS do telefone para o aparelho. Quase todos os provedores de serviços de hoje, facilitar o rastreamento GPS de telefones celulares, mas somente se, você tem uma razão válida para rastrear o usuário. Leia mais sobre GPS de rastreamento de telefone celular.

Este foi sobre como rastrear uma localização celular usando GPS. E se, o aparelho não tem um GPS e instalação de software não é uma opção viável? Como controlar tal um telefone celular neste caso? A resposta é o acompanhamento de telefone celular por número IMEI.

Como controlar uma localização celular por número IMEI?

Outro método de rastreamento de localização de telefone celular é usando seu número IMEI. O IMEI, ou International Mobile Equipment Identity, o número é um número único atribuído a todas as redes GSM e aparelhos WCDMA, com o objetivo de identificar dispositivos válidos. Existem dois métodos pelos quais você pode determinar o número IMEI de um aparelho especial. Você pode abrir a tampa da bateria e encontrar o número 16 ou 17 dígitos impresso na superfície onde a bateria fica, ou você pode simplesmente discar * # 06 # no celular e o número será piscou na tela. Embora há muito menos chances de você conseguir saber o número IMEI do celular que você deseja rastrear, se você conseguir colocar suas mãos nele, ele vai ser como bater o jackpot. Você pode dar a este número para o prestador de serviços, e eles vão rastrear o número pelo método de triangulação. Certifique-se de que você tem uma razão válida para rastrear o telefone celular como o prestador de serviço não vai atender a consultas sem fundamento. Este método é particularmente útil quando você perdeu o telefone celular ou quando é roubado. Leia mais sobre como rastrear números de telefone celular.

Como rastrear um telefone celular on-line?

Outros que os dois métodos mencionados acima, você também pode acompanhar um telefone celular na Internet. Avanço da tecnologia Internet tem sido um grande impulso quando se trata de rastreamento do telefone celular. Vários sites oferecem esses serviços de rastreamento ou livres, ou por uma quantia irrisória. Estes sites estão armados com software que pode rastrear a localização do celular usando os dados fornecidos pelo prestador de serviço. Você apenas tem que se registar no site particular, após o qual você vai ter o seu log-in ID e senha. Usando este ID e senha que você pode fazer logon no site a qualquer hora do dia e manter uma faixa do telefone celular e do usuário de telefone celular, no mapa exibido no site. Alguns destes sites ainda facilitar o rastreamento em tempo real, mas isso é somente se você está pronto para desembolsar algum dinheiro extra.

Se você encontrou esta informação sobre como rastrear um telefone celular local muito interessante, você também pode gostar de ler mais sobre:

* GSM Sistema de Rastreamento de Telefone

* Celulares dispositivos de rastreamento de telefone

* Grátis GPS Tracking Celular e questões de privacidade

Esta foi uma breve informação sobre como rastrear a localização celular usando métodos diferentes. Uma coisa que você deve ter notado na informação acima é o uso repetido de "razão válida". Isso é por causa das questões de privacidade associadas com acompanhamento de telefone celular. Uso antiético destes métodos de rastreamento de telefones celulares têm em conta a invasão de privacidade, o que é considerado ilegal por várias administrações. Estes métodos para rastrear a localização celular são benefício apenas quando utilizado de uma forma justa, caso contrário, eles podem colocar você em algum problema sério....

Nenhum comentário:

Postar um comentário