quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que é um scanner de imagem e, por que investir em um?


Suas fotos servem como reservatório de suas memórias. Sejam elas fotografias antigas de família de que as férias no Havaí, ou suas fotos de formatura da faculdade, ou fotografias de seu casamento, cada foto tem uma história para contar. Mais do que ser apenas lembranças de um determinado evento, as fotografias podem enviar de volta no tempo para qualquer memória particular, e trazê-lo de volta afiado e fresco. Seria uma pena se essas memórias, essas histórias eram desaparecer na obscuridade com o tempo.

É um fato: todas as fotos desbotar e perder sua qualidade depois de algum tempo. Alguns se rasgado, queimado, ou de água danificado. Lembra-se daquelas velhas fotografias de seus avós com as bordas rasgadas e as marcas de água, as cores desbotadas? Todas as fotografias são acostumados a acabar um destino semelhante após um ponto de tempo. Será que você preferia não proteger as suas memórias por ter certeza que eles são armazenados de forma segura, para sempre?

Este é o lugar onde um scanner de imagem vem em .. bem .. a foto. Em vez de armazenar suas fotografias fisicamente, você pode mantê-los digitalmente em seu computador. Um scanner de imagem, simplesmente, verifica suas fotos e faz cópias digitais dos mesmos. Estas cópias podem ser facilmente modificado, ajustado e melhorado usando um software de edição de fotos como o Adobe Photoshop.

Mais importante, uma vez que as suas fotografias já existem em formato digital, que nunca pode ficar danificado ou rasgado, ou água danificado. Você nunca vai perder suas fotos, desde que você tem uma cópia digital deles em algum meio de armazenamento (como um disco rígido ou um CD / DVD).

Hoje, usamos câmeras digitais em todos os lugares. Estas câmeras podem copiar qualquer foto que você tenha levado diretamente para o computador. No entanto, se você quer transferir seus antigos, fotografias físicas para o computador, você precisará de um scanner de imagem.

Este site, PictureScanner.org servirá como guia para a compreensão scanners de imagem, como eles funcionam, e dar-lhe conselhos sobre como ir sobre a compra de seu scanner primeira imagem, ou escolher o scanner mais adequado para suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário