terça-feira, 20 de novembro de 2012

Melhor Placa-mãe para processadores AMD Phenom II


O processador AMD Phenom II é uma série de processadores de computador que foram lançados pela AMD em 2008, e eles ainda estão muito prevalente no mundo da informática hoje. Esses processadores geralmente correu a taxas de clock entre 2,5 GHz - 3,7 GHz (tornando-os muito mal-humorado), enquanto eles também continham núcleos ou 2, 3, 4 ou 6, a fim de melhorar as suas capacidades multitarefa. Esses processadores executado na arquitetura K10 da AMD que tem sido desenvolvido pela Advanced Micro Devices (AMD) próprios.

Agora, a CPU de uma máquina é meramente o coração de um computador, uma vez que proporciona a queda de energia e permite que o dispositivo para executar tarefas computacionais. Mas um computador contém vários outros hardware e componentes de software como a Unidade de Processamento Gráfico (GPU), o teclado, o mouse e outros dispositivos e processos, bem. Assim, é necessário que haja uma unidade central que coordena todas estas actividades em conjunto e permite que o processador para continuar a funcionar enquanto o coração do PC. Este dispositivo é conhecido como a placa-mãe ou placa de circuito impresso (PCB), e é talvez a parte mais importante de um computador.

A melhor placa-mãe para processador AMD Phenom II

Escolher uma placa-mãe de um computador requer a pessoa que está fazendo isso para levar vários fatores em consideração. Quando um fabricante vende uma máquina no mercado, os compradores geralmente não perguntar sobre o tipo de placa-mãe que está incorporado no interior, mas quando alguém está realmente montar uma máquina, esta questão certamente ganha maior importância. A compatibilidade da placa-mãe com a CPU em anexo é a coisa mais importante, e todos os processadores mencionados aqui tem essa compatibilidade. Outros aspectos como o número de slots de memória RAM prestados, o tipo de placas gráficas fornecido eo número de portas USB e slots PCI outros também precisam ser considerados. Com isso em mente, aqui estão algumas das placas que estão disponíveis no mercado e são compatíveis com os processadores AMD Phenom II. Você também pode gostar de aprender sobre a melhor placa-mãe para i7 e melhor marca de placa-mãe também.

Melhor Placa-mãe para processadores AMD Phenom II X4

Estas são algumas das melhores placas-mãe que vai funcionar bem com os processadores X4 (Deneb ou Zosma) na série Phenom II. Compatibilidade não é um problema nem é o preço destas placas-mãe, uma vez que eles são muito econômicos. Qualquer pessoa que tenha alguma experiência em máquinas de montagem será capaz de anexar esta dentro placa-mãe, e os slots de memória RAM, slots PCI e slots USB sobre estas placas-mãe são mais que suficientes.

* Asus M3A79-T Delux

* Asus M4A78 Pro

* BIOSTAR TA790GX A2 +

* BIOSTAR TA790GX 128M

* Gigabyte 780G (ou Gigabyte GA-MA78GM-S2H)

* Gigabyte GA-MA79GP-DS4H

* MSI 790FX-GD70

Melhor Placa-mãe para processadores AMD Phenom II X6

Os processadores X6 (Thuban) na série Phenom II são os mais poderosos do lote, uma vez que tem 6 núcleos incorporado dentro. As placas-mãe que são necessárias para lidar com este processador tem de ser muito mais poderoso do que as mencionadas acima. Como resultado disso, essas placas-mãe será mais caro também, mas este é um preço que acabará por valer a pena. Aqui estão algumas opções que valem a pena para o mesmo.

* Asus M4A78 Pro

* Asus M4A89GTD Pro

* Gigabyte GA-870A-UD3 Rev2

Mesmo que as escolhas de placa-mãe para este processador são em menor número, não se deve desesperar porque todas as ofertas funcionam perfeitamente.

Melhor Placa-mãe para processadores AMD Phenom II X2/X3

Para as pessoas que possuem o X2 (Calisto) e os X3 (Heka) versões da AMD Phenom II série, essas placas-mãe deve vir a calhar.

* ASRock M3A785GMH / 128M

* Asus M4A785TD-M Evo

* Foxconn Destroyer nForce 780a

* Gigabyte GA-MA790XT-UD4P

* MSI 785GM-E65

Então, esses foram alguns dos melhores placas que podem ser usados ​​na série AMD Phenom II de processadores. Os níveis de desempenho dessas placas-mãe tem a garantia de ser alta, enquanto os preços desses processadores diferem de região para região, e de vendedor para vendedor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário