segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Computador funcionando muito lento - um problema comum com soluções simples


Eu vejo você tem-se um computador e, aparentemente, você está se perguntando por que o seu computador está funcionando muito lento. Há muitos fatores que entram em jogo quando um computador está lento. Este artigo será brevemente olhar para as causas mais comuns de um computador funciona lento. Vamos começar vamos?

Você tem um vírus

Uma razão comum um computador corre muito lento é que você tem um vírus ou muitos vírus. A única maneira de lidar com isso é executar um antivírus como o AVG Free, Norton, McAfee, Panda, etc Se você não tem nenhum anti-vírus, definitivamente fazer uma busca no Google por AVG Free e instalá-lo o mais cedo possível. Se esses vírus são muito traquinas e você simplesmente não consegue tirá-los, pode ser a hora de fazer backup de seus dados e reinstalar o Windows.

Você tem spyware / adware

Provavelmente a segunda razão mais comum um computador executa muito lento. Spyware e adware executar todos os tipos de coisas diferentes em seu computador para coletar as informações, os hábitos de navegação, etc Se você tiver bastante deles no seu computador, acrescenta-se a um computador muito lento. Instalar e usar a-squared anti-adware para remover estes. Se você está se sentindo fogo, preguiçoso Internet Explorer e vá para ewido.net e realizar sua varredura livre online. Funciona como um encanto.

Você precisa de mais memória

Este é, de longe, o maior deles com máquinas baseadas em Windows. Seu computador está executando muito lento, simplesmente porque ele não tem memória suficiente para fazer o trabalho. Um computador gosta de armazenar as suas atividades de atualmente trabalhando dentro de sua memória (ou memória RAM, a mesma coisa). RAM é muito mais rápido do que o seu disco rígido, por isso faz sentido. Ele armazena temporariamente os dados na memória RAM e permite acesso rápido. Quando você tem pouca memória RAM, o computador tem de usar o disco rígido para acessar os dados, e como tal, corre muito lento. Quanta memória RAM que você precisa? Se você estiver executando o Windows XP, você quer pelo menos 512MB para manter uma experiência suave. Se você está olhando para o Windows Vista, pegue pelo menos 1GB. Se você não tem certeza de quanto você tem atualmente, clique direito no "Meu Computador" e escolha "Propriedades". Você deve ser capaz de ver as informações do sistema.

Você tem muitas coisas em execução na bandeja do sistema

Isto vai de mãos dadas com a necessidade de mais memória RAM, mas outra causa comum. Fechar todos os programas que você não precisa. Eu sugiro parar alguns deles a partir de de boot. Para isso vá em Iniciar> Executar> digite "msconfig" (sem aspas) e uma janela pop-up. Clique na aba Inicializar e olhar através dos itens, desmarcando qualquer coisa que você não precisa para iniciar. Se você não tem certeza do que é, deixá-lo sozinho. Mas pergunte a si mesmo, que eu realmente preciso deste programa para iniciar a cada vez que eu arrancar? Ele vai ajudar muito o computador fora.

Essas quatro razões são, de longe, os motivos mais comuns de um computador seria executado realmente lento. Executar verificações de vírus, adware spware / scans e parar de coisas desnecessárias de carregamento. Se isso não resolver o problema de velocidade, verifique a quantidade de memória RAM que você tem, como é provável que o culpado. Você pode provavelmente adicionar mais memória RAM. Se você não sabe como fazer isso, existem muitos artigos por aí sobre isso, ou você pode contatar sua loja de reparo local PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário