terça-feira, 6 de novembro de 2012

Obtendo um excelente laptop recondicionado


Você está cansado de todos os notebooks de alto preço lá fora? A obtenção de um laptop usado parece ser a melhor escolha para você? Os laptops recondicionados estão em toda parte, ea própria palavra parece uma "palavra da moda" da indústria. Mas estas máquinas usadas realmente manter o padrão estrito da palavra "reformado"?

Neste artigo vou discutir exatamente o que processar um notebook usado deve passar antes de ser chamado de "reformado", bem como as vantagens e desvantagens de compra um traz.

Ok, então você vê laptops recondicionados ou recertificada sendo elogiado em todo lugar on-line estes dias, mas eles são todos iguais? A resposta é não. Cada empresa tem um processo diferente de restauração de um notebook, e eles não são todos iguais. Isto é o que um bom processo de restauração deve ser parecido:

- A análise de todos os componentes de hardware

- Teste de diagnóstico e desempenho

- Limpeza

- Reparação Corte e zero (nem sempre necessário)

O que este processo deverá ser igual ao é uma máquina que funciona tão bem como quando era novo, (e às vezes parece tão bom).

A coisa mais importante que você pode fazer se você está olhando para um particular "recertificada" laptop é descobrir mais sobre a empresa que vende-lo. Eles são respeitáveis? Quanto tempo eles têm sido no negócio? Que processo é que os seus laptops recondicionados passar?

Estas são as perguntas mais importantes que você deve fazer. Eu vou ser honesto aqui, há muitas empresas que afirmam que seus notebooks são recertificada, mas esta é realmente uma mentira. Há um risco envolvido na compra de um notebook recondicionado, e verificando uma empresa antes de comprar pode ir um longo caminho para sua paz de espírito.

Dito isto, bons negócios e notebooks de qualidade podem ser encontrados, e são encontradas diariamente.

Antes de concluir este artigo, eu gostaria de passar por cima de algumas das vantagens e desvantagens de comprar um notebook recondicionado pode trazer. Por um lado, a vantagem óbvia é que você pode economizar muito dinheiro em um PC móvel que funciona tão bem como sempre - desde que o laptop é de boa qualidade. Esta é a vantagem que agrada a todo mundo quando se trata de obter um laptop recondicionado.

Como as desvantagens? Bem, como eu disse acima, há um risco ao comprar esses notebooks. Ao fazer uma investigação adequada você pode minimizar esse risco, mas ele vai estar sempre lá. Outro lado negativo a estas máquinas é que você está limitado a tudo o que está disponível. Com um novo notebook suas opções são infinitas - Com um recondicionado, você tem que tomar o que você pode começar.

Tudo em tudo, eu acho que comprar um laptop recondicionado pode ser uma ótima idéia, desde que você tome o tempo para fazer perguntas como as acima. Se feito corretamente, você pode ter um PC portátil ideal que irá durar um longo tempo para vir e salvar-lhe um monte de dinheiro também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário