quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Corrida Dicas de digitalização e sugestões


Eu tenho a digitalização nas pistas de corrida por quase 25 anos. Muito antes programáveis, scanners manuais, minha primeira varredura configurar consistia de um grande e velho Bearcat 250 scanner móvel amarrado a uma enorme bateria de lanterna de 12 volts. Toda a configuração deve ter pesava 10 quilos e tive que arrastar-lo em torno de uma bolsa de câmera grande! Eu garanto que eu era o único cara na arquibancada do The Milwaukee Mile ouvindo aqueles carros de ações USAC ir rodada e volta em 1980! As coisas mudaram um pouco desde então.

Estima-se que pode haver mais do que 10% de ventiladores em um evento de NASCAR típico são "scanner equipado". Digitalização pista de corrida tornou-se tão popular, ele é expandido muito além das vias expressas da NASCAR super para as pistas de terra, tiras de arrasto, e até sábado à noite, as pistas locais curtas. Eu compilei uma coleção de dicas e sugestões para ajudar você a ganhar o máximo prazer de você correr digitalização experiência. Se você tiver quaisquer outras pessoas para adicionar, por favor, enviá-los junto a mim para que possamos compartilhá-los com outros. Divirta-se!

Por que trazer um scanner para as corridas? O que eu posso ouvir?

Depois de experimentar uma corrida com um scanner, você vai ser preso para sempre. Digitalização nas corridas acrescenta que "dimensão" extra ou camada para a experiência. Você vai ser capaz de ouvir conversas entre o motorista, sua equipe, e os observadores. Você vai ouvir os oficiais de corrida e equipes de segurança. Você vai mesmo ser capaz de acompanhar o "por trás das cenas" de ação das equipes de transmissão de TV e rádio. IMPORTANTE! Uma coisa que você pode querer estar ciente de considerar ouvindo a comunicações de corrida, não é necessariamente para crianças! Emoções podem ser intensificados durante a ação de corrida e com bastante freqüência, a língua pode ficar um pouco "colorida" para dizer o mínimo. Você pode querer considerar esta se você é facilmente ofendido com linguagem dura. Que tipo de equipamento eu preciso nas corridas? Os dois elementos principais de uma configuração de digitalização raça são o scanner em si, bem como um fone de redução de ruído.

O primeiro-scanner. Que tipo de scanner que você precisa? Isso realmente depende das suas necessidades ou seu orçamento. Quase qualquer scanner de mão feito vai funcionar nas corridas. Eles estão disponíveis com apenas 10 ou quantos canais de 5000! Preço sábio, espere gastar em qualquer lugar de tão pouco quanto $ 75 a mais de US $ 400. As faixas de frequências mais populares são 150-174 megahertz e 450-470 Megahertz. Há alguns, mas a atividade de corrida não muito na banda Megahertz 800. Populares "corrida" scanners são o Sportcat Uniden 200 e 230, Corrida de Eletrônica RE-2000, e da Radio Shack Pro 99. Um par de características que são realmente bom ter são alfa-monitores, que permitem programar o nome do driver em vez de apenas a freqüência, e CTCSS ou função de tom, que permite programar um código certo tom em um canal para ajudar a cortar para baixo sobre a interferência.

A segunda coisa que você precisa é de uma boa qualidade sonora, reduzindo fone de ouvido. Racing é LOUD! Não somente um fone de ouvido ajudar a proteger a sua audição, mas vai ajudá-lo a ser capaz de ouvir o seu scanner de forma mais clara. Eles estão disponíveis em vários estilos para atender a sua preferência pessoal. Você também pode obter a espuma, pequeno, dispositivos auriculares de tipo semelhante ao que os motoristas usam. Alguns outros acessórios que você pode considerar são uma "corrida" ou antena stub, que irá ajudar a reduzir a interferência local, uma cinta de perna para ajudar a manter seu scanner seguro enquanto assistia a corrida, e um divisor de fone de ouvido ou um "Boostaroo" unidade de modo que você pode trazer um fone de ouvido para o seu segundo amigo para ouvir também. Não se esqueça de baterias extras! Nada pior do que ficar sem "suco" no meio da corrida. Onde posso comprar uma configuração de digitalização de corrida? Você pode comprar uma configuração completa tão perto quanto sua loja local da Radio Shack. Alguns fornecedores especializados que vendem equipamentos de digitalização de corrida estão correndo Eletrônica e Rádios Racing.

Se você não tem certeza se você está pronto para comprar uma configuração, no entanto, a maioria desses vendedores oferecem aluguel também. Esses vendedores têm trailers que oferecem equipamentos na maioria das raças maiores.

OK, eu tenho o meu scanner e fone de ouvido, agora onde posso encontrar as frequências?

Enquanto você pode encontrar algumas informações gratuitamente na Internet, a maioria é desatualizados, incompletos ou simplesmente errado. Eu recomendo a compra de informações actualizadas a partir de um dos fornecedores acima. Ele vale a pena os poucos dólares que custa. Eles têm informações sobre a série nacional, como a NASCAR, IRL e Champ Car. A maioria dos scanners mais novos são computador programável. Você pode até mesmo levar os para o trailer do fornecedor na pista e receba as últimas freqüências carregados para a direita em seu rádio enquanto você espera.

O novo scanner de Uniden SC230 vem com as frequências para a Nextel Cup, Grand Busch Nacional, Caminhões Artesão, Champ Car, IRL e já programados para ele! Para a série regional, as opções são mais limitadas. Para Midwest fãs, reunimos Centro-Oeste o Racing site Frequências. Ele contém informações para trilhas locais, bem como a série de turismo regional, tais como Modelos ASA tardias, Série Big 8, e limitado MidAm Modelos tarde. Informações sobre o site Centro-Oeste Frequências Corrida podem ser encontradas em; www.midwestracingfrequencies.com

Nas pontas da trilha

1 - Faça o máximo que puder antes de sair de casa. Se você pode obter um porão de informação de freqüência antes da corrida, você vai economizar uma tonelada de tempo pré-programar o seu scanner antes de chegar à pista. Não se esqueça de baterias extras, papel e lápis para tomar notas, e protetor solar. Embalagem de um saco plástico para colocar o seu scanner em caso de uma chuva repentina é um bom complemento também.

2 - ponta de Programação. Um truque popular é programar as frequências de modo que o número de canal é o mesmo que o número de carro. Por exemplo, você deve programar Mark Martin, carro # 6 em 6 canais em seu scanner. Dessa forma, durante a corrida, se você quiser mudar rapidamente para um carro particular, você pode apenas mudar manualmente para o canal. Com os scanners mais novos com monitores alfa, é muito mais fácil manter o controle de quem é quem.

3 - Não tente ouvir tudo! Em uma grande corrida, não há apenas uma maneira muita coisa acontecendo. Escolha os líderes ou os seus favoritos e bloquear todo o resto. Ela ajuda a ter controle de raça em sua lista de varredura também. Nas grandes corridas, você também pode ouvir o feed de transmissão de TV e rádio (transmissões da MRN em 454,000 Mhz). Algumas faixas vai retransmitir o PA faixa em cada um scanner de freqüência ou um baixo poder de estação de rádio FM. Essas transmissões vai "travar" o seu scanner, porém, uma vez que transmitir continuamente. Você vai ter que trancá-los para fora e passar para eles manualmente, se você quiser ouvir dentro

4 - Vá para a pista mais cedo. Se há um vendedor que vende freqüências de corrida lá, isso vai lhe dar uma boa chance de fazer check-out ou o seu scanner programado para você. Comprar um programa de lembrança. Eles terão a linha ups para que você saiba que para ouvir.

5 - Prática e qualificação são um ótimo momento para verificar freqüências. Tomar notas agora irá ajudá-lo durante a corrida. Ouça os spotters e chefes de tripulação conversando com os motoristas. Você pode ser capaz de dizer "quem é quem" ao passar ou entrar para os boxes.

6 - Quando os motoristas estão recebendo em seus carros antes da corrida é um bom momento para escutar para verificações de rádio. Voltas Pace e os períodos de aviso são também o momento em que o tráfego de rádio aumenta.

7 - Se você estiver usando o modo de busca em seu scanner para tentar encontrar novas freqüências, a restringir sua pesquisa a intervalos menores de cada vez. A faixa de 450 a 470 MHz vai cobrir apenas sobre todas as comunicações de corrida. Alguns funcionários de corrida vai utilização de frequências na faixa 150-174 MHz. Mesmo se você tiver uma lista precisa, já que você pode geralmente encontrar algum material novo, usando o recurso de pesquisa.

8 - Tome notas boas!

Usando o scanner realmente acrescenta uma nova dimensão à experiência de "corrida" e, além disso, é muito divertido! Como você pode dizer, digitalização de corrida pode parecer um pouco de um desafio no início. Quanto mais você fizer isso, o melhor que você vai chegar a ele. Tenho ido a uma corrida com quase nenhuma informação e, usando essas técnicas, encontraram mais de 90% do campo no momento em que a corrida terminou.

Digitalização feliz e vê-lo nas corridas!

Por Scott W. Lowry Editor, Frequências de Corrida Centro-Oeste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário