quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oportunidades Freelance da escrita - ganhar dinheiro como escritor freelance


Segundo a Pesquisa Web Server Netcraft feito em abril de 2009, há mais de 231.510.169 sites. Também a Netcraft explica que este valor corresponde a um aumento de mais de 6 milhões de sites, se comparado com os resultados do mês passado. Obviamente, todos nós sabemos muito bem que quase todos os sites precisam de conteúdo. Com esta crescente demanda por conteúdo, o âmbito das oportunidades de freelance da escrita também está aumentando.

Existem diferentes tipos de oportunidades de escrita freelance. Se você quer fazer uma carreira na escrita online, certamente você tem uma grande variedade de opções disponíveis. Assim você pode escolher o que quer que você se encaixa melhor.

No entanto, se você optar por projetos de escrever, você vai ter mais oportunidades do que a escrita freelance, se você é rigorosa para colocar o seu nome em seus artigos.

Artigo escrito geral para diferentes sites pode ser uma das melhores oportunidades de freelance da escrita. Tudo que você precisa para estudar diferentes sites e siga o estilo e tendência para preparar a si mesmo como um escritor freelance, antes de aplicar para tais oportunidades.

Avaliação é escrita sob demanda bastante popular nos dias de hoje e se você se sente confortável em escrever opiniões sobre produtos ou serviços diferentes, você pode certamente ir para essa opção.

Se você é de fundo jornalismo, você pode escolher escrita de imprensa como uma opção lucrativa para as oportunidades de escrita freelance. Você pode oferecer um serviço independente ou participar em qualquer portal de escrita como um dos escritores seus freelance.

Se o seu estilo de escrita é muito lúcido e sabe como manter um estilo de escrita envolvente todo o seu conteúdo, você pode também tentar para o escritor blog. Bem, em todos esses casos, você precisa principalmente para aparecer como um ghostwriter.

No entanto, se você não está confortável sobre a escrita como um escritor fantasma, você ainda pode ter a oportunidade de fazer dinheiro online escrevendo. Nesse caso, você pode tentar diferentes revistas e e-zines e escrever para eles e eles vão dar-lhe a escrita freelance oportunidades sob o seu nome escolhido ou pseudônimo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário