terça-feira, 13 de novembro de 2012

Zalman Z-Machine LQ1000 PC de resfriamento a água


Por muitos anos, as pessoas têm tentado ou têm vindo a construir seus próprios sistemas de água de refrigeração de PC. PC de resfriamento a água não é tão fácil como algumas outras pessoas que fazem para fora para ser. Muitos problemas como vazamentos, níveis de refrigerante incorretas, bombas fracos e blocos de água de má qualidade pode colher estragos em seu computador desktop. Zalman veio com um sistema completo (Zalman Z-Machine LQ1000), que é uma de suas melhores invenções no pc do mercado de água de resfriamento.

Acredite em mim, isso não é kit barebones. Ele é totalmente abastecido com tudo que você precisa para resfriar sua CPU. Extensões extra são possíveis de comprar muito barata para a placa de vídeo, chipsets e discos rígidos. Eu não vejo onde você pode ir errado com essa configuração tudo-em-um de uma empresa respeitável como este.

A construção do sistema permite que o fluxo de ar para ir livremente através do computador e não se atolar ainda que esta é a água de resfriamento-pc. Você vai se surpreender com o quanto isso ajuda a manter o líquido refrigerante a uma temperatura baixa. Algum tempo o fluxo de ar pode ser pego dentro do gabinete do computador e fazer com que o refrigerante para aquecer a temps inaceitáveis. Isso geralmente acontece quando você não planejar a configuração de seu computador caso com o pc kit de resfriamento a água que você comprou.

Outro fator muito importante é o som do PC de resfriamento a água. Este sistema é classificado o mais silencioso sistema de resfriamento a água que você pode comprar hoje! Você pode pensar que você pode fazer o seu mais tranqüilo, mas você só está preso em uma velocidade de resfriamento. Este PC de resfriamento a água é capaz de um nível de vários tipos de temperaturas de refrigeração, que estão disponíveis para você com o premir de um botão no gabinete do computador. Nem muitos sistemas vai dar essa opção. Vou dizer-lhe pessoalmente que ficar preso em uma velocidade e uma temperatura não é bom!

O preço é muito bom para este sistema e pode ser facilmente utilizado com seu sistema atual e ainda tem muito espaço para melhorias e modificações que você pode querer fazer. Muitas pessoas têm acrescentado fãs extra para os seus sistemas com esta configuração, mas certifique-se que eles são fãs silenciosos, caso contrário, você pode tentar culpar o som no radiador e que não é verdade. Definitivamente manter este pc de resfriamento a água em sua mira quando você pensa sobre a construção de seu computador de mesa seguinte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário