sábado, 17 de novembro de 2012

Idéias para considerar ao comprar um sistema POS para um restaurante


Há vários fatores que devem ser levados em consideração quando um proprietário individual ou empresa é a compra de um sistema POS para seu restaurante. Em primeiro lugar, eles devem decidir se o seu sistema de pagamento vai ser o uso de cartões de crédito integrados. Muitas pessoas escolhem para comprar um sistema que acomoda este recurso, pois permite que a empresa a manter os registros de transações financeiras em um local simples. Com os avanços na tecnologia atrás de acesso Internet de alta velocidade, a utilização deste tipo de sistema POS pode reduzir significativamente a quantidade de tempo que leva o software para processar um pagamento com cartão de crédito. Se o acesso à Internet não estiver disponível, um titular da empresa pode optar por escolher um terminal independente para processamento de cartão de crédito.

Em segundo lugar, o proprietário do restaurante vai ter de considerar como muitos terminais e impressoras terá de ser colocado dentro da própria cozinha. Para pequenos estabelecimentos, a utilização de uma única impressora na cozinha será suficiente. No entanto, para restaurantes maiores, com múltiplas estações, pode haver uma necessidade actual para instalar uma impressora por estação. Por exemplo, os bilhetes para aperitivos seria enviada para uma estação, enquanto os bilhetes para a sobremesa seria enviado para outro. A maioria dos gerentes de cozinha tendem a escolher as impressoras de impacto mais impressoras térmicas, porque os barulhos que elas emitem alerta ao imprimir cozinheiros e chefs que uma nova ordem é recebida. Além disso, os bilhetes impressos em papel térmico às vezes pode se tornar ilegível devido ao calor extremo.

A consideração final que um dono de restaurante vai querer tomar em consideração é se querem ou não ter um computador do escritório para trás. Em 99% dos casos, a resposta será sim. Isto é devido ao fato de que um computador de back office fornece um ponto a partir do qual um gerente pode executar relatórios de negócios, realizar alterações em um menu, ajustar relógios de ponto, e verificar os níveis de estoque. No entanto, na maioria dos casos, não é necessário para um proprietário ou gerente para ter um computador de escritório para trás, a menos que tenha quatro ou mais terminais POS, situadas no seu negócio. Se houver quatro ou mais terminais em um estabelecimento, ele pode se tornar muito estressante para um único terminal para ter a responsabilidade de gerir o banco de dados a cada noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário