quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Microsoft Points - Como eles funcionam!


Enquanto nós todos concordam que a Microsoft, definitivamente, deu muito ao mundo de digital ... bem ... tudo, há também um entendimento igual que a Microsoft é um poderoso mundo corporativo. Sendo um grande negócio é divertido quando você pode fazer cool gadgets como eles têm com o Microsoft Zune, mas começa a ser motivo de raiva em certas circunstâncias, sendo um deles compradores quando sentir uma pequena vantagem de tomada. Enquanto o assunto é discutível à enésima potência, não há dúvida de que a compra de arquivos do Zune Marketplace com "Microsoft Points" criou uma tempestade min com os fãs de música digital. Aqui está um breve resumo do que o argumento:

Primeiro, entender que o que "Microsoft Points" são, basicamente, é uma forma falsa de moeda que só é bom em alguns sites da Microsoft relacionados. Lembre-se de "fanfarrões" Geoffrey quando estavam indo para Us-Toys-R como uma criança? Isso é o que é. Você compra desses pontos, colocando o número do seu cartão de crédito para trocar seus dólares em pontos. Enquanto isso é irritante para alguns, vai ser ótimo para quem quer alimentar seu amor, tanto do Zune e Xbox 360 como o seu "Microsoft Points" estará disponível para uso com ambos os gadgets. Agora que você tem uma idéia geral do que o conceito de "Microsoft Points" é, aqui é o argumento a favor e contra a falsificação da moeda.

PARA: Isso torna o processo de compra de músicas online mais fáceis para aqueles que procuram orçamento seu dinheiro de uma forma onde eles têm um determinado número de músicas que podem comprar todos os meses. Passo para o Zune Marketplace ou o Mercado Xbox 360 e você pode depositar uma certa quantia de dinheiro todos os meses para manter toda a sua tecnologia atual. Isso permite que você orçamento melhor do que ir para a Best Buy, com um cartão de crédito ou o que você pode fazer agora. Além disso, se você tem tanto o Xbox 360 eo Zune e se livrar de um por qualquer motivo você ainda pode usar os pontos restantes do outro sem perder o dinheiro todo.

CONTRA: Este argumento deve ser fácil de ver para aqueles que são ferrenhos anti-Microsoft pessoas para a vida. Depois de comprar os pontos do dinheiro está em "Microsoft Points" para a vida, ou seja, é melhor usá-los. Aqui está o problema com isso, os pacotes que a Microsoft oferece chegar a cerca de 80 pontos para cada $ 1 gasto. Uma canção custa 79 pontos, o que significa que o preço é cerca de 0,99 dólar por música, mas o que acontece com os pontos perdidos? Trata-se de uma maneira que o sistema de fixação de preços parece um pouco irregular, quando se trata do lado do consumidor.

Embora obviamente não há resposta certa para este serviço é simplesmente um pouco confuso quando você pensa sobre o quão fácil seria apenas para colocar um preço sobre o serviço em dólares, você sabe, nos EUA? Fato é que eles não fazem isso e cabe ao consumidor decidir se Pontos Microsoft no Zune Marketplace valem a pena, afinal?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário