quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Primeiros Patched com o Windows Service Pack


Você é uma daquelas pessoas que mantém o controle de recalls, apenas no caso de uma de suas compras mais recentes fica lembrou? Bem, alguns de nós, mas muitos de nós não.

Para aqueles de nós que não acompanhar recalls em geral, é tão fácil de ignorar o fato de que o Microsoft Windows nos oferece este serviço maravilhoso chamado um Service Pack, que é essencialmente um serviço de recall para Microsoft Windows. A maioria das pessoas não estão cientes de pacotes de serviços, o que eles são, e como usá-los. Vamos falar um pouco sobre como os pacotes de serviços podem ajudar a salvar ou até mesmo prolongar a vida de seu PC.

Primeiro, você precisa configurar seu PC para receber os pacotes de serviço em uma base regular. Isso mantém o seu computador seguro de hackers. Muitas vezes, a Microsoft descobre código defeituoso ou brechas no sistema operacional que também, infelizmente, é descoberto por hackers. Se o seu computador não é atendido e atualizado, você abre a porta para os hackers para entrar e assumir o controle.

Eles forma de configurar o seu service pack para atualizações automáticas é abrir o Painel de Controle e, em seguida, abra sistema. Você vai em seguida, selecione a guia Atualizações Automáticas. Você também pode optar por ter suas atualizações baixado, mas não instalado automaticamente. Certifique-se de verificar isso, muitas vezes para se certificar de que você ainda tem suas atualizações automáticas para service pack selecionado.

Service Pack da Microsoft vai agilizar e automatizar suas tarefas críticas, corrigir erros, instalar atualizações de aplicativos da Microsoft, os problemas de reparação de compatibilidade com software de terceiros e hardware, adicionar pop-up proteção e firewalls, proteção para adicionar ferramentas de comunicação como o Outlook eo Messenger, e melhorar características de interface do usuário.

Você tem literalmente nada a perder, certificando-se de manter seu PC atualizado, e leva apenas um momento para ter certeza de que suas atualizações automáticas para pacotes de serviço é selecionado. Esta é uma ótima maneira de proteger a vida de seu PC e aliviar sua mente de hackers, o que, naturalmente, preserva sua própria sanidade! Então corrigir distância!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário