quinta-feira, 8 de novembro de 2012

HP Pavilion DV2120US comentário computador portátil


O novo laptop HP Pavilion DV2120US equipado com um 2.20 GHz Intel Core 2 Duo U7600 com 2MB de cache L2, FSB 533 e Intel características móvel 945GML expresso de placa-mãe chipset, 1 GB de SDRAM DDR2 com 100 GB 5400 rpm disco rígido SATA e Blu-ray Disc sistema. O HP Pavilion DV2120US são processadores de laptop Intel Core 2 Duo, que é até 40% mais rápido e mais eficiente de energia contra todos os velhos Pentium 4 sistemas.

O Blu-ray DVD player oferece seis vezes a capacidade de armazenamento de um DVD normal com capacidade para até 25 GB de conteúdo por camada, enquanto que 50 GB de arquivos podem ser armazenados na camada dupla. Este DV2120US oferece excelente desempenho e valor para quem procura um computador portátil em um orçamento. Ao longo dos últimos anos temos documentado desempenho experimentada e verdadeira de toda a família de HP laptop ou computadores de mesa especificamente os DV2120US Pavilion. Pré-carregado com o Microsoft Windows Vista Business Edition, e com um chassis laptop feito de magnésio, o DV2120US está pronto para realizar em sua casa ou escritório.

De fato, recentemente, tomou o nosso notebook HP na estrada e testou a conectividade Wi-Fi, disco rígido de velocidade e durabilidade caso com resultados impressionantes. A durabilidade deste notebook foi impressionante e parecia irredutível, mesmo após uma colisão desajeitado que enviou nosso modelo de teste careening da nossa mesa. Internet sem fio foi um único botão de distância e velocidade de download desde excelente, considerando que era uma rede compartilhada em uma de nossas lojas de café favoritos. A 7200 RPM fez para navegação rápida mas percebemos alguns ligeiro ruído que emana do caso. Acima de tudo o HP Pavilion DV2120US é altamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário