terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mini portátil tão pequeno como bolsa de uma mulher


O mundo está mudando rapidamente e tecnologia inova para tamanhos maiores ou menores de aparelhos eletrônicos. Pessoas escolher maior ou a menor coisa para o seu conforto e conveniência. Laptops e LCDs não são uma exceção a essa moda crescente de aparelhos eletrônicos de medição do tamanho de um aparelho de televisão para tão pequeno como aquele que se adapta a bolsa de uma mulher. Estes motores de mini fornecer um pequeno formulário com a funcionalidade de um computador portátil grande e desempenho que compete as de tamanho completo notebooks. Pequenos laptops estão cada vez mais melhorar a velocidade e se tornando mais leve. Mini laptops são grandes para executivos que estão sempre em movimento e que gostam de usar a coisa minúscula mesmo em aviões. A tela, bem como o teclado do mini laptop ainda com bom aspecto e se encaixam, mesmo que a pessoa no assento dianteiro reclina sua poltrona de avião.

O mini laptop vem com um construído em funcionalidade Wi-Fi, bem como capacidades de rede. Roam, relaxar e ir a qualquer lugar com direito a mobilidade em sua bolsa. Conectar-se à Internet em todos os pontos de acesso Wi-Fi ao fazer reuniões de negócios ou jantar em restaurantes. Faça uma pausa e ir a shoppings ou parques sem medo de sair do trabalho. Observar as pessoas vagam parques da cidade e ruas como o laptop minúsculo obter acesso gratuito à Internet a partir de pontos de acesso público a vagar no mundo virtual. Mini laptops vêm com portas Ethernet, modem, adaptador Wi-Fi, a energia total, teclado e adaptador Bluetooth. Mini laptops são companheiros de viagem perfeito, assistir filmes, navegar na web, ler streaming de conteúdo de mídia, chat online, assistir TV ao vivo, ou mesmo e-mail da família e amigos. O laptop minúsculo, otimizados para navegar na web e mobilidade, oferece preços acessíveis com características tão competitivo como o das normais, laptops maiores.

Estes portáteis rápidos mini-popularmente conhecidos como netbooks oferecem motores rápidos de um celular, a abordagem leve e fácil de conectividade web sem fio. A vida da bateria é de cerca de 7-8 horas de duração. O minis outros contêm características mais extravagantes como 3G integrado sem fio cartão SIM, bem como, Bluetooth e conectividade Wi-Fi para uma vida de bateria sofisticado de 12 horas e 2,7 kg de peso. Os executivos de empresas usam para voar estado para estado amo este laptop minúsculo e elegantemente concebido com o conforto orientada teclado de tamanho completo e touchpad grande mostrando e fazendo grande impressão em uma escolha de Royal Blue, Pink, e muitos mais cores excitantes sassy....

Nenhum comentário:

Postar um comentário