quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como usar seu telefone celular como um modem sem fio para o seu computador


O telefone celular tem certamente mudou a forma como as pessoas se comunicam. Os novos telefones celulares modelo são embalados com características de rastreadores GPS para jogadores avançados de áudio. Um recurso útil de telefones celulares para os viajantes frequentes é a sua capacidade de ser usado como um modem sem fio para que você possa usar o seu laptop quando em um lugar onde o acesso à internet normal não está disponível. O computador portátil pode ser utilizado desta forma, enquanto viaja em um automóvel ou de um comboio.

O telefone celular terá de ser compatível com um fornecedor de serviço celular. Também deve ser activado web e capaz de comutação automática de dados digital para analógico. Isso é chamado de modo dual. Celulares mais novos têm construído em modems. Esta informação estará prontamente disponível no manual do usuário. Se não houver construído em modem, um modem PC Card é necessário para o laptop. O telefone celular também deve ter uma porta de dados.

O provedor de célula deve oferecer tanto de voz digital e serviço de dados. Eles também devem oferecer a troca automática de digital para analógico, quando o serviço digital não está disponível. Eles devem ter o país livre de longa distância ou números gratuitos de acesso local em todo o país. A fim de configurar o telefone celular como um modem terá de ser ligado ao computador portátil com um cabo de dados USB. Algumas unidades podem exigir um especial de telefone celular cabo de dados. Estas informações estão disponíveis a partir de a maioria dos provedores de serviços ou pontos de venda de equipamentos eletrônicos no varejo.

É importante lembrar que o celular / modem irá se conectar a uma velocidade de conexão dial-up que vai provavelmente ser consideravelmente mais lento do que o serviço de banda larga que você está acostumado a usar. Quando a conexão é usada para o envio de e-mails ou mensagens de rotina, não será muito perceptível ou problemático. Se você está indo para estar a transmitir grandes quantidades de dados ou baixá-los, você vai notar a diferença no tempo de download. É uma boa sugestão para planejar o seu download maior ou enviando necessidades para quando você tem uma conexão de hot spot. O celular / modem pode ser usado quando em movimento para o trabalho de rotina. Em um ambiente de negócios, é uma boa idéia para os empregados que são fornecidos com o tipo adequado de telefone celular e os equipamentos de apoio e serviço. Conectividade está se tornando a palavra-chave importante nas operações de negócios bem sucedido. Usando o telefone celular para esta habilidade especial é outra ferramenta na batalha conectividade contínua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário