terça-feira, 20 de novembro de 2012

Segurança do Windows and Doors


Existem muitos tipos de janelas e portas de segurança, tanto para uso doméstico e empresarial. Estes aparelhos podem ser adicionados às estruturas existentes ou construído em enquanto a estrutura está em construção. Janelas de segurança oferecem um elevado grau de visibilidade de impacto feito resistente poli-carbonato, o qual pode estar possuem até 250 vezes mais forte do que o vidro da mesma espessura. Isso contribui para a janela de ser mais leve do que uma janela de vidro, com uma espessa de vidro para a mesma quantidade de protecção. A janela de policarbonato é resistente a raios UV que evita a descoloração da mercadoria por trás da janela. Clareza de objectos no outro lado também é preservada e distorção é mantido a um mínimo. O bloqueio de janelas ou com uma lâmina de bloqueio ou uma fechadura com chave para proteção máxima. Enquanto 2 - fechaduras maneira Bank Vault podem estar disponíveis.

Segurança do Windows diminuir a possibilidade de quebra e pegar roubos em aplicações comerciais. Eles também são resistentes tempestade em ambas as situações comerciais e residenciais. A maioria das janelas de segurança pode sustentar ventos fortes e, naturalmente, resistir objetos voadores.

Segurança do Windows não tem que olhar como eles são feitos para uma das instituições correcionais. Eles vêm em várias cores. Eles geralmente montar nivelada com paredes existentes, enquanto aumenta a segurança da estrutura. Eles irão também contribuir para a aparência da estrutura também. Eles podem aumentar o valor da propriedade, não apenas o propósito da janela, mas também a sua aparência.

Ambas as janelas e portas de segurança podem ajudar a economizar dinheiro em custos de serviços públicos. Eles agem como isolamento e pode reduzir as contas de energia em até 85%.

Portas de segurança vêm em aplicações residenciais e comerciais. Residencial tendem a estar fora de abertura de portas penduradas em uma armação de aço. Estas portas podem ser simples ou podem ser decorativos, dependendo de um orçamento. Há muitas maneiras de bloquear as portas duplas configurações básicas de bloqueio furo de caixa para um serviço pesado mais perto e manipular. A coisa importante a lembrar ao instalar uma porta para uma porta pré-existente é a utilização de parafusos longos o suficiente para fins de segurança. Três parafusos polegadas irá proporcionar maior segurança do que qualquer outro parafuso. Portas pode ser único painel de vidro temperado para painéis de vidro temperado de segurança que podem ser abertas para permitir a ventilação.

Portas comerciais pode ser acordeão ou rolo para baixo. Eles podem ser operados manualmente ou motorizada. Eles podem ser uma barreira rápida para a segurança quando a segurança é um problema. Os seus sistemas de bloqueio podem ser tão simples como uma argola e a configuração do anel de deslize do parafuso ou fechaduras. Portas comerciais pode ser feita para ser ver através do uso de carbonato de poli-e têm padrões de grelhas para aumentar a beleza da porta. Eles também podem ser feitas de aço de construção sólida.

Geralmente, a imaginação é o limite para a configuração da janela de segurança e portas. Sua gama de aplicação de segurança para proteção contra intempéries. Eles vêm em várias cores, para que adicionar ao valor do imóvel. Limitação desses aparelhos tendem a ser orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário