sábado, 3 de novembro de 2012

Notebook Dell são um bom valor


Computadores notebook da Dell pode ser bastante uma aquisição para alguém interessado em computadores e na necessidade de um que é leve e fina, portanto, extremamente portátil. Além do fato de que é muito fácil de manusear e transportar, um notebook Dell pode se gabar preços baixos. Por exemplo, o novo Dell Mini Inspiron vem para menos de US $ 500, mas, mas o preço sobe a cada novo recurso incorporado. Este notebook Dell conta com uma tela TFT com resolução específica de 1024x600 pixels. O processador é um Intel Atom com uma freqüência de 1,6 Ghz. Ele vem com um leitor de cartão assim que você pode esquecer de cabos necessários para transferir fotos ou outros tipos de dados, como esse sistema torna tudo mais fácil para o usuário. Ele também tem uma câmera web integrada e um módulo de comunicações sem fio, se você está interessado em acessar a Internet. As interfaces operacionais compatíveis com a Dell incluem Ubuntu Linux e sistema operacional Windows XP.

Outro notebook da Dell que foi amplamente apelou aos clientes é o artista Edição Inspiron 1525. A novidade este traz, em comparação com outros notebooks é o aspecto. Assim, o cliente pode escolher tanto o padrão e a cor do computador, de modo a coincidir com o gosto pessoal. Fabricantes de notebooks Dell começaram a cooperar com Mike Ming, um artista de Brooklyn, proprietário de duas usinas do Céu Mar e Grupo Surfers o 'e ​​que teve a idéia de infusão de uma mini-laptop popular com um toque de complexidade energia, elegante e linhas psicodélicas. O original Mike Ming projeto não vai sair de moda em tempo preservando a qualidade do design embutidos e cores.

Em conclusão, a compra de um notebook Dell deve envolver uma análise das aplicações que serviriam para. Se você deseja que o mini laptop para o seu próprio tempo livre, então você pode ir para a linha Inspiron, acima mencionado, que foi criado tendo em conta o orçamento do cliente reduzida. Os modelos desta categoria são a primeira escolha dos usuários que desejam um computador acessível e disponível, independentemente de sua localização. No entanto, se comparado com os desenhos da série XPS, o notebook Dell Inspiron não tem o mesmo padrão de qualidade de desempenho, no entanto, ainda há espaço para melhorias. Consequentemente, a linha XPS de notebooks Dell permanece escolha dos profissionais como estes podem realmente apoiar as diferentes necessidades de seus usuários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário