terça-feira, 6 de novembro de 2012

Computer Security Network Hardware


A aldeia termo global tornou-se mais realista do que ficcional após o uso generalizado da internet em todos os países do mundo. O que a internet faz é efetivamente informatização do globo. Como muitas outras coisas, a Internet proporciona coisas boas e ruins. O consenso é que as coisas boas superam em muito as coisas ruins. Mas as questões levantadas sobre a segurança dos dados são sérias. Desde que mais e mais instituições, como militares, instituições diplomáticas e financeiras estão confiando na internet ou alguns outros tipos de rede para transferência de dados e racionalização do processo, o número de pessoas que tentam abusar desses dados também está em ascensão. Para evitar que isso vários tipos de medidas de segurança de dados são adotados pela rede administra. A maioria das medidas de segurança de dados estão relacionados a aplicações de software. De hardware de computador opções de segurança de rede também são utilizados.

Para entender a importância da segurança de dados, considere o caso de um banco que tem filiais em todo o país. Para agilizar a operação, a maioria dos bancos configurar uma rede privada ou uma rede conectada com a Internet para transferir dados financeiros. Uma pessoa com software e conhecimento suficientes de hardware pode esgueirar-se para esta rede sem permissão e alterar os dados de acordo com a sua vontade. Essas pessoas são apelidado de hackers. No caso de um banco, uma vez que a mudança de dados significa que a mudança ou a perda de dinheiro, a implementação do estado da arte as medidas de segurança para proteger os dados é absolutamente essencial.

Os componentes de hardware necessários para uma rede são computadores com placas de rede e acenos para conectar os computadores entre si através de conexão física, como a cabo ou por meio de sinais eletrônicos via satélite. Um também vai precisar de rede e software de gerenciamento de banco de dados para o funcionamento eficaz da rede. Na maior parte dos arranjos de rede, um computador, conhecido como o servidor, actua como uma fonte de outros computadores e ato como acenos de que o computador central.

Normalmente, há medidas de segurança elaboradas para evitar que pessoas não autorizadas o login em uma rede. Precauções de software como anti-vírus, firewall e pacotes anti-pirataria de software e tecnologias de criptografia têm sido amplamente utilizados. Tais sistemas são absolutamente necessários para evitar roubo de dados e outras intenções maliciosas. O problema com os pacotes de software para segurança de rede é que tais pacotes será ultrapassada depois de um determinado período. Hackers geralmente entender como contornar os pacotes de software após um certo período.

Assim, um computador hardware do dispositivo de segurança de rede é uma escolha melhor. Top empresas de fabricação de rede do roteador fornecer arranjo firewall de hardware para os dois tipos de sistemas de rede: Ethernet e sem fio. As configurações de firewall pode ser facilmente ajustado. Várias empresas também oferecem dispositivos virtuais redes privadas para a segurança da rede. Mas o importante para a prestação de estanque de segurança para a sua rede é que você precisa constantemente atualizar o hardware e de software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário