sábado, 24 de novembro de 2012

Aprender Inglês De Computer Games


Como sobre esses jogos que ensinam Inglês para você? Eles são um ótimo complemento para utilitários de aprendizagem do seu filho. Nestes jogos a criança pode aprender plurais. Eu estou falando sobre aprender que o plural de dente é dentes e os plurais de rosto é rostos. A criança vai digitar a resposta a cada palavra. À medida que progridem os níveis mais difícil.

Garotas plural é um grande jogo para a criança começar a aprender o que o plural de palavras são. Existem 4 níveis para jogar. O nível mais fácil é "Preencha o espaço em branco", depois vem "Tough Preencha o espaço em branco". Os níveis mais difíceis incluem dois jogos, "múltipla escolha" e "múltipla escolha difícil." Cada um tem um lugar no programa de Inglês do seu filho. Depois de terminar uma rodada de cada um, o jogo vai marcar a criança com um "inteligente" se tiverem acabado de 1/2 de os corrigir problemas. Portanto, não é muito dura para os seus egos pequenos! Mesmo como um adulto, eu vejo que eu poderia precisar para jogar este jogo de rever o que, obviamente, eu perdi em meus dias júnior da High School e High. Deve ter estado a olhar para os meninos, em vez de ouvir!

As meninas gramática é baseado em artigos de linguagem. Para o iniciante, que têm substantivos e verbos. Neste jogo, o computador vai dar-lhe uma frase com duas palavras em uma cor brilhante. Uma das palavras é um substantivo e um é um verbo. Ele vai pedir que a criança clique no verbo. Se a criança escolhe a escolha certa, então eles obter uma pontuação adicionada ao lado correto.

Com o jogo avançada a criança terá uma escolha de pronomes, substantivos, verbos, conjunções, adjetivos e advérbios. Mais uma vez o placar é o mesmo, mas este jogo é muito mais difícil que qualquer um sob a idade de 8 pode não ser equipado para jogar. Mas, que diabo, ele vai ensiná-los a fim de que eles vão estar à frente do jogo!

Depois, há um jogo chamado Word Link. Este é um jogo de corrida gigante onde a criança pode se conectar carta ao formam palavras. Depois de clicar sobre as cartas que são adjacentes uns aos outros que soletrar uma palavra, as letras, então, formar a palavra em uma caixa no lado superior esquerdo. Se isso é uma palavra verificada a criança, então, clique em enviar e vai dar-lhe pontos. Há um temporizador que está sempre indo tão depressa!!

O jogo chamado palavra-chave é um jogo difícil e só deve ser jogado por um estudante que dominou ortografia. Não queremos dizer que a ortografia de primeiro grau, que significa uma criança que tem um vocabulário bastante boa acontecendo! A criança é dado um conjunto de letras muito como Word Link, mas é muito mais difícil. Ele ou ela deve ligar as letras que fariam uma palavra. O problema é que a primeira letra muito tocar a segunda letra muito toque no terceiro. Quanto mais letras que a criança pode se combinam para formar uma palavra melhor a pontuação é. Este é um jogo muito difícil e, provavelmente, seria melhor jogado com um adulto ou um professor. Se o seu filho era muito bom em palavras que ele ou ela poderia fazer isso sozinho, mas, novamente, sugerimos a supervisão dos pais!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário